terça-feira, 2 de março de 2010

Vestidos Inesquecíveis

A Cerimónia dos Oscares de 2010 é já no próximo domingo, dia 7. Como amante de cinema que sou, fico sempre ansiosa e curiosa para conhecer os vencedores nas diferentes categorias, o que me leva muitas vezes a ficar acordada até às tantas da manhã. Mas uma das minhas partes preferidas é, sem dúvida, a entrada das estrelas, o desfile de alta costura na passadeira vermelha. Fascinam-me aqueles vestidos maravilhosos, carérrimos, as jóias, os penteados, enfim, o glamour que envolve toda aquela festa.
Estes modelitos ficaram gravados na minha memória e, na minha opinião, são dos melhores de sempre.
2001 Julia Roberts in Valentino
2002 Halle Berry in Elie Saab
2006 Keira Knightley in Vera Wang
2007 Nicole Kidman in Balenciaga

2009 Kate Winslet in Yves Saint Laurent

Fico aguardar o desfile deste ano para ver se algum merece entrar neste rol...

1 comentário:

  1. Lindos, fizeste uma bela selecção. Também adoro ver a cerimónia dos Òscares, vamos ver o que nos traz este ano:-) Bj

    ResponderEliminar