terça-feira, 2 de março de 2010

Livros, livros e mais livros

Neste momento estou a ler "A Cabana". Foram tantos os elogios que li sobre a obra, que corri a comprá-lo assim que foi editado em Portugal. O entusiasmo inicial foi grande mas chegou a um ponto em que as expectativas se frustraram e a minha vontade era abandoná-lo e pegar imediatamente noutro cuja história me cativasse. Mas eu não consigo deixar um livro a meio e agora, por muito que me custe, tenho mesmo que acabá-lo. Talvez esta não fosse a melhor altura para ler este tipo de livros, quem sabe noutra fase concordaria com as críticas e com o sucesso alcançado com esta obra. Agora, lamento dizer que não.
Apesar de ter prateleiras cheias de livros por ler, não resisto a comprar sempre mais um e a minha última aquisição foi " A solidão dos números primos". A idade do autor, o prémio recebido e as excelentes críticas à obra despertaram a minha curiosidade e estou ansiosa por começar a lê-lo. Espero bem não me desiludir...
Alguem já leu? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário