quinta-feira, 25 de março de 2010

Desejos de grávida 2

Túnica da H&M

1 comentário:

  1. Depois de uma rápida pesquisa no blogspot à procurar de pessoas com o mesmo interesse que eu pela fotografia, encontrei o teu blog. Por isso é que te estou a enviar esta mensagem - também já enviada a outros. A intenção é fazer circular pelo maior números de pessoas com este interesse em comum. Então aqui vai o conteúdo da mensagem:

    A minha experiência ainda é pouca (ou quase nula, diga-se de passagem), mas a vontade em aprender e abraçar esta forma de arte é infinita, por isso surgiu-me a ideia de criar o Clube de Fotografia "Captar o Momento".

    A partilha de experiências, saberes, perspectivas e técnicas entre pessoas com gostos e interesses semelhantes é uma das principais finalidades deste clube. Assim, e como sempre gostei da ideia de passear para fotografar e de fotografar para passear, achei que seria interessante organizarem-se passeios periódicos pelo país, a definir posteriormente com os membros do clube.

    Foi também criado um blog do clube com o objectivo de se partilhar os nossos trabalhos com outras pessoas. O link do blog é http://captar-o-momento.blogspot.com/

    Se estiveres interessada em te juntar a este clube escreve para o email:

    captar.o.momento@gmail.com

    Obrigada pela atenção.

    Sara

    ResponderEliminar