terça-feira, 9 de março de 2010

1º Selinho

Muito Obrigada à Lúcia, do blog Pop the Fashion, que me ofereceu o meu primeiro selinho

As Regras deste Selinho são as seguintes :
1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;
2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;
3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;
4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;
5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.
Respostas:
1 - Dizer uma coisa que gosta em si: Bem, neste momento a coisa que mais gosto em mim é da minha barriguinha :)
2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho: A Lúcia começou o seu blog há pouco tempo, tal como eu, e fala de coisas simples que sempre interessam às mulheres, como maquilhagem e moda. Para além, disso tem uns sorteios e desafios muito interessantes.
3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho:
4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou: Estes são apenas alguns dos blogs pelos quais me passeio quase diariamente porque abordam temas femininos, têm posts engraçados, com produtos e conselhos fantásticos, looks maravilhosos, enfim, novidades do mundo das mulheres que gosto sempre de conhecer. Aprendo muita coisa e divirto-me imenso neste passeios :)
5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.

1 comentário: