quinta-feira, 31 de março de 2011

Hora de Verão

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cor


Chegou a Primavera mas há muito que as montras das lojas nos tentam com as cores alegres e tecidos leves. Eu estou rendida e decidida a colorir o meu guarda-roupa, só me falta escolher o vestido. Estou inclinada para o verde. O que é que acham? Já alguém comprou?

segunda-feira, 21 de março de 2011

How do I Look?

Untitled

quarta-feira, 16 de março de 2011

How do I Look?

Untitled

sábado, 12 de março de 2011

Back to Basics

O que é que não pode mesmo faltar no nosso guarda-roupa? Quais as peças em que vale a pena investir e que se manterão estação após estação, podendo ser usadas em diversas e diferentes ocasiões?
O objectivo é resistir às últimas tendências e procurar peças intemporais e versáteis, construir a base de um guarda-roupa que responda a toda e qualquer necessidade. E acabar de uma vez com a sensação de ter "tanta roupa e nada para vestir".


Jeans, blusa branca, blazer preto, bailarinas e mala de cor neutra. Tudo Net-a-Porter.

Para o trabalho, para um jantar ou saída com os amigos, basta acrescentar os acessórios certos. Et voilá: simples e rápido, não há como falhar. Agora é só passar da teoria à prática.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Must have: Vestidos

LBD

Coral

Floral

Navy

É uma peça essencial em qualquer guarda-roupa mas em falta no meu. Desde o clássico simples vestido preto até às tendências coral, floral ou marinheiro, as opções são imensas. Estes poderão ser alguns dos escolhidos para a próxima Primavera. O que acham?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Paris Fashion Week




Alguns dos melhores looks da semana da Moda em Paris.

How do I Look?

Untitled

Nova versão:a mesma camisa e casaco mas desta vez com umas skinny jeans e ankle boots, para um look mais casual e descontraído. Qual preferem?

How do I Look?

Untitled
Um cheirinho a Primavera.
Look simples e clean para um dia de sol. O regresso das calças largas, as clores claras, os acessórios sempre presentes e indispensáveis, e um pormenor que adoro - o cinto skinny sobre o casaco.

quarta-feira, 9 de março de 2011

How do I Look?

Untitled

terça-feira, 8 de março de 2011

Westrags

A Westrags tem roupas muito giras e a um preço muito agradável. Gostei particularmente dos vestidos. Alguém já fez compras nesta loja online? Recomendam?

segunda-feira, 7 de março de 2011

How do I Look?

Untitled

Mix de tendências.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Like your style


Já muitos reclamam calor, sol, Primavera ou Verão, e concerteza não concordarão comigo, mas eu adoro o Inverno. Para mim é, sem dúvida, a estação mais elegante do ano.
Adoro o conforto das camadas de roupas e os acessórios: botas, cachecois e chapéus são peças essenciais para manter o estilo, sem passar frio.
A variedade de combinações, as sobreposições, as cores, as peças estruturadas e os acessórios permitem transformar o look mais simples no mais glamoroso.Gosto, pronto!!