segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

How do I Look?

Untitled

Simples, básico e confortável: Jeans, blusa branca, blazer e sabrinas... porque os básicos nunca saem de moda.

Looks dos Oscares

Do pouco que vi,diria que esta cerimónia já teve melhores dias. As chegadas à Red Carpet não me deslumbraram como noutros tempos. É preciso procurar bem para encontrar um look magnífico, irrepreensível e digno desta celebração... e diria mesmo que nenhum esteve à altura.

De qualquer modo, e como não poderia deixar de ser, gostei do modelito de Elie Saab, vestido por Mila Kunis.

Hilary Swank não esteve mal no seu Gucci, apesar de se ter esquecido das jóias em casa.
O look precisava de mais alguma coisita, não acham?

Scarlett Johansson usou um rendado e transparente Dolce & Gabanna que desviou todos os olhares.Gostei sobretudo da cor e do pormenor das costas mas há qualquer coisa que não bate certo.... será lingerie preta???
E vocês o que acharam da cerimónia? Quais os vossos preferidos?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Red carpet - Previsões

Amanhã é noite de Óscares e já há muito se especula sobre o que vestirão as estrelas de Hollywood. A minha preferência vai, como sempre, para Elie Saab, que apresentou uma elegante colecção de alta costura, digna de um Óscar. Mas muitos outros estão na corrida. Quais serão as escolhas: Marchesa? Oscar de La Renta? Armani? Chanel? Estamos quase a descobrir, mas aqui ficam alguns dos meus preferidos.


Elie Saab

Monique Lhuillier

Jason Wu

Marchesa

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por falar em pulseiras


Descobri uma loja online com acessórios super giros. Chama-se Wanderlustandco, é australiana e tem aneis, colares e pulseiras de perder a cabeça e a um preço acessível. Gostei sobretudo das pulseiras e queria encomendar algumas. Mas como tenho algum receio de compras online gostava de saber se alguém conhece esta marca e se já compraram alguma peça?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pulseiras



Acessório preferido: pulseiras. Uso várias ao mesmo tempo, de diferentes cores e materiais. Adoro combinações e misturas de prata, dourado, couro e brilhos. Pulseiras nunca são demais, há sempre lugar para mais uma... E vocês, usam muitas? Ou acham demais?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Looks das Semanas da moda



Kate Bosworth e Rachel Bilson no desfile da Burberry Prorsum - London FW11

How do I Look?


Um toque de cor para um dia cinzento.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olivia na FW



Os looks de Olivia Palermo são uma óptima fonte de inspiração.
Presença habitual nas Semanas da Moda, atrai todas as atenções com o seu estilo único e guarda-roupa invejável. Ficamos sempre expectantes para ver o que vai vestir a seguir. Qual o vosso preferido?

Looks das Semanas da moda




Fossemos nós, comuns mortais, assistir a um desfile da Semana da Moda, como nos vestiríamos?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

How do I Look?

Untitled

Estou completamente "in love" por estas botas da Proenza Schouler. Já são da colecção anterior mas há muito que procuro umas parecidas (de preferência a um preço mais acessível). Alguém sabe onde encontrar?

Na minha lista...

Malas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

How do I Look?

Untitled

Preto e castanho. Uma conjugação de cores pouco consensual. Há quem diga que estas cores não foram feitas para estarem juntas porque são neutras e muito semelhantes. Eu gosto, mas concordo que possa ser uma combinação perigosa. É preciso pensar bem no conjunto. E vocês, gostam?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tendência: Calções de pele






Desde celebridades às ruas das cidades, parece que todos estão a adoptar esta tendência. Eu cá por mim não desgosto,mas para já acho que não vou aderir. E vocês,o que acham? Já compraram os vossos calções?

How do I Look?

Dia de Chuva
Untitled

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bafta 2011

Jessica Alba

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

How do I Look?

Calçado ideal

Se há calçado que eu gosto são botas à cavaleiro. Super confortáveis, versáteis e intemporais, são perfeitas para o dia-a-dia e para qualquer combinação. Acho que podia viver dentro delas... E vocês, o que acham?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Like your style


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chapéus


Acessórios (parte II): Chapéus, gorros, boinas e afins.
Usar chapéu não é para qualquer um: exige alguma coragem e autoconfiança. Mas, por outro lado, ajudam a criar um ar sofisticado e demonstram personalidade. Por isso vale a pena experimentar.

Lenços


Um acessório indispensável: o lenço. Para usar todo o ano, de várias formas, para complementar qualquer outfit. Mesmo naqueles dias em que a inspiração não é muita e vestimos a primeira coisa que aparece à frente, um lenço pode salvar o nosso dia. ADORO!!!

Like your style

As fotografias de streetstyle são verdadeiramente inspiradoras.Pessoas normais e cheias de estilo, que muitas vezes ditam as modas. Já vos disse que adoro chapeus?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parfois SS11




sábado, 5 de fevereiro de 2011

Like your style


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

How do I Look?




Bailarinas

As bailarinas são uma grande tendência para a próxima estação. O complemento ideal para quem gosta de se sentir confortável, sem deixar de ser feminina.
Descobri agora uma loja online que se dedica exclusivamente a estes sapatos e é de perder a cabeça. Das mais variadas cores, feitios e padrões, lisas ou com aplicações, para conjugar com todos os estilos e looks.
A marca é espanhola mas faz grande sucesso nos Estados Unidos. Infelizmente ainda não chegou a Portugal.
Para babar - PrettyBallerinas. Já ouviram falar?