terça-feira, 14 de setembro de 2010

Regresso ao trabalho



Independentemente das novidades e tendências da moda, todas precisamos de algumas peças-chave no nosso guarda roupa. Peças básicas, intemporais, versáteis, que combinam com quase tudo, permitindo criar looks diversificados e elegantes para o trabalho.
Assim, não poderão faltar, a camisa branca, a calça clássica de cor neutra, calça de ganga básica (de preferência escura), uma saia-lápis, blazer, sapatos e mala pretos.
Com estas peças eternas da moda feminina estaremos sempre perfeitas, não há como errar!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um sonho...

Looks da semana

Best
Worst

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Birkin Bag Lady


Para nos roermos de inveja: esta senhora tem cerca de 100 Birkin Bags da Hermès,uma colecção avaliada em 2 milhões de dólares, mais coisa menos coisa.
Os preços destas malas vão desde os 6 mil dólares (as mais "básicas") até aos 120 mil dólares e para ter uma destas maravilhas temos que ficar uns aninhos na lista de espera. Ou melhor, esperar para entrar na lista de espera.
Com certeza que a Mrs. Victoria e outras celebridades que tal não precisam esperar tanto para gastar as suas fortunas. Quem pode pode!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Curto ou comprido?



A dúvida do momento... Estou mesmo a precisar de uma mudança de visual, e para isso nada como um novo penteado. Mas o mais certo é arrepender-me no fim, e desejar nunca ter cortado os meus longos cabelos... Ahhhhh!!!!!

How do I look ?

...

Há coisas que não valem mesmo a pena...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Looks da semana

Best
Worst
Só quero dizer que gosto bastante do estilo da Jessica Alba, mas acho que esta semana não esteve no seu melhor...
E vocês, o que acham das escolhas?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Zara Online

Já que toda a gente fala da abertura da loja online, resolvi também dar uma espreitadela. Não se compara ao prazer de andar pela loja, tocar nos tecidos e experimentar as peças, mas sempre temos outra perspectiva e vemos artigos que, provavelmente, nos passariam despercebidos na imensidão de roupas das lojas físicas. Ainda não sei se vou aderir, mas era menina para perder a cabeça com algumas coisitas...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um filme (2)


Uma história diferente sobre relações humanas e
a satisfação de trazer alegria e felicidade aos outros;

a fantástica banda sonora;
e a minha cidade preferida: PARIS.... toujours PARIS!!!